Atendimento ao Cliente


Suporte e garantia

Suporte:
A Gazela disponibiliza para seus clientes e revendedores suporte e atendimento via e-mail, telefone e Skype, basta usar um destes recursos para entrar em contato conosco, será um prazer atende-lo.

Garantia:
Desde nossa fundação, em 1968, nossa meta sempre foi, e continua sendo, satisfazer nossos clientes e proporcionar confiança no uso dos equipamentos de nossa fabricação.

Todos os produtos Gazela tem proteção integral de fábrica contra defeitos de fabricação, desde que cumpridas as normas do termo de garantia que acompanha nossos equipamentos e seguidas as instruções de uso contidas no manual de instruções.

Cuidados básicos:
Conferir sempre seu produto no ato do recebimento, as mercadorias enviadas por transportadoras possuem seguro contra avarias no transporte, não assine o canhoto ou a minuta de transporte, antes de conferi-los, em caso de avaria devolva o produto citando o motivo no verso da 1ª via da nota fiscal;

Perda da Garantia:
Lacres violados ou rasurados.
Se o produto for ligado a instalações elétricas com tensão diferentes das recomendadas no manual de instruções ou sujeitas a flutuações excessivas.  
Não preenchimento e devolução do termo de garantia.

Skype/Departamentos

Suprimentos

  • almoxarifado.gazela almoxarifado@gazela.com.br suprimentos@gazela.com.br
  •   Ramal 1313


Administrativo/Financeiro

  • admfinanceiro.gazela  financeiro@gazela.com.br
  • Ramal 1314


Faturamento

  • cpd.gazela   faturamento@gazela.com.br
  • Ramal 1309


Comercial

  • vendas.gazela2  vendas@gazela.com.br  
  • Ramal 1300



Inicial | Voltar